Na Mídia

Grupos de pressão podem prejudicar desenvolvimento de novo combustível

Frente que representa consumidores de energia teme aumento de subsídios para o H2V

O desenvolvimento da produção de hidrogênio verde no Brasil será prejudicado se grupos de pressão com interesses específicos prevalecerem na discussão das normas que organizarão a indústria, diz Luiz Eduardo Barata Ferreira, presidente da Frente Nacional dos Consumidores de Energia, grupo criado para monitorar ações do Congresso na regulação do setor elétrico.

Leia a íntegra da entrevista

Compartilhe essa publicação

Outros destaques

Print artigo Folha de SPaulo_2marco2024

02/03/2024

Marco regulatório do hidrogênio verde e pontos de atenção para o Senado Federal

Reprodução de capa do jornal Valor, com o título "Subsídio na conta de luz dobra em 5 anos e acende alerta sobre sistema de pagamento"

17/01/2024

Subsídio na conta de luz dobra em 5 anos e acende alerta sobre sistema de pagamento

Reprodução de página do site do jornal Folha de São Paulo, com o título: Deve ser criado um tributo para aterrar a fiação aérea em São Paulo? Não

16/01/2024

Tendências e Debates da Folha: Não a novos tributos para aterrar fios em São Paulo

Reprodução de fragmento de página do jornal O Globo com artigo intitulado "Que as luzes do novo ano pesem menos na conta de luz"

15/01/2024

Artigo sobre o Ranking dos Parlamentares e o diálogo com o Legislativo

Reprodução de página do suplemento especial publicado pelo Valor sobre Hidrogênio Verde. A manchete diz: Grupos de pressão podem prejudicar desenvolvimento de novo combustível. Abaixo da manchete, a foto em destaque do presidente da Frente, Luiz Eduardo Barata.

07/12/2023

Grupos de pressão podem prejudicar desenvolvimento de novo combustível

Reprodução de matéria do Valor Econômico com a seguinte manchete: Ampliação de subsídios no setor elétrico preocupa especialistas. A matéria também destaca uma foto do presidente da Frente, Luiz Eduardo Barata.

23/11/2023

Ampliação de subsídios no setor elétrico preocupa especialistas